quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Briga direta nesta sexta!

Avaí 2 x 4 Palmeiras
Essa semana passei no interior no Mato Grosso e acabei não vendo muita coisa relacionada ao Avaí. Mas ao que soube, perdemos um jogo jogando bem, tanto é que estávamos em vantagem, porém um meio de campo desorganizado, uma zaga que ainda não se firmou e principalmente, um goleiro que deixou muito a desejar nos fizeram encarar uma derrota. Resultado esperado? Sim, porém, um empate seria um resultado melhor e mais justo se tivéssemos uma zaga melhor.

O próximo desafio
Nesta sexta-feira o Avaí enfrentará o JEC, lá naquele arremedo de estádio que vive "em obras". Como disse os rapazi do Blog Sangue Azurrra, "a ordem é vitória, vencer, vencer!".
Não há outro resultado que interesse ao Avaí se realmente almeja o tão sonhado acesso a elite do futebol. Como tropeçou em jogos tolos em casa, vai ter que bucar os três pontos lá na Bailarina City.




Ausência a ser sentida
Marquinhos, suspenso, não irá enfrentar o JEC amanhã, ausência que com certeza será sentida, e confesso, não sei o que HM irá armar, afinal, o treino hoje foi fechado. Tenho que dizer que Luciano tem melhorado de rendimento, colocaria ele de titular e Beto no banco. Daria também uma chance ao Higor, que ouvi dizer, tem treinado forte.

Tragédia anunciada
Como bem lembrou o ilustre Raphael "Pepecão" Botelho, todo jogo entre Jec e Avaí, há uma tocaia a nossa espera. Já fui em jogos lá e presenciei a baixaria/covardia, pois esses bandidos travestidos de torcedores, atacam inclusive pais de família e crianças. Vale lembrar que a União Tricolor também está proibida de frequentar os estádios, mas tenho certeza, os veremos lá, já que a PM de Joinville nunca faz nada para evitar a confusão.

4 avaianos comentaram:

Guilherme P. Flemming disse...

Brasilsilsil

A união Tricolor conseguiu uma liminar para entrar no estádio

Rafael F. Botelho disse...

BONS TEMPOS...Bela lembrança da foto.

Abraço mo pombo do norte

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Nem preciso comentar então né?

Percival, o que tu me diz disso?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pepeca,

Equipe boa, pena que bebe demais né?

E aquele braço quebrado? Nem lembro como ganhasse aquilo, provavelmente foi a Syl! kkkk

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo