quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Apegado da semana

Boa 0 x 0 Avaí
Infelizmente não pude ver o jogo, estava hospedado num hotel no interior do Mato Grosso e a única coisa que pegava era a Band, e ninguém merece ver o missionário RR Soares... Pelo que li e me contaram, o Avaí poderia ter saído de Minas com uma vitória, mas faltou... pontaria (Vamo treinar esse chute Luciano!). Mas um empate fora de casa é um bom resultado né? Máááááis ou menos... Empatar com a fraca equipe do Boa fora de casa é perder dois pontos. Sejamos francos. Esses pontos podem fazer falta lá na frente.

Mais quieto que guri cagado
Como bem lembrou o Brad Pitt do Bar do Chapecó em seu Blog Avaixonados, Hémerson Maria chegou durante a Copa das Confederações e apontou as carências do time. Júlio Rondinelli (aquele não tem?) até o momento não fez absolutamente nada para sanar essas carências. Mas o que esperar de alguém que definitivamente não deveria ocupar o cargo que ocupa?


Fim do primeiro turno
O jogo contra o Boa marcou o final do primeiro turno nesse Brasileiro da Série B, o Avaí terminou na sétima colocação com 30 pontos. Não é uma colocação ruim, porém, poderíamos estar melhor e com muito mais pontos. Ou alguém esqueceu a m* que foi a passagem do Ricardinho por aqui e a demora dessa diretoria em demiti-lo?

Próximo compromisso
O Avaí retorna a campo nesta sexta-feira contra o Oeste às 19:30 na Ressacada, ouvi dizer que a diretoria vai manter a promoção que levou quase dez mil avaianos a Ressacada no último jogo lá. Espero ver a Ressacada lotada para empurrarmos o Avaí para mais uma vitória!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo