domingo, 18 de agosto de 2013

Um empate em casa

Um empate em casa
Pode parecer um resultado ruim, e em outras épocas, eu iria dizer que foi um resultado ruim, no entanto, como só vi os primeiros minutos do jogo (onde tivemos um gol legítimo anulado), não sei como foi o desempenho do time no jogo todo. Há de se ressaltar no entanto que, jogamos 06 jogos em 18 dias. Uma correria só. Para os padrões que estávamos acostumados (padrões físicos dos jogadores), foi uma bela suspresa ver que não perdemos nenhum desses jogos. Uma discreta salva de palmas para o preparo físico dos jogadores...

Próximo desafio
A briga para entrar no G4 ainda não terminou, no entanto, os jogadores terão um descanço maior esta semana, voltando a jogar apenas na sexta-feira contra o América/RN. A semana será de descanço e treino para os atletas. Jogar fora de casa é sempre complicado, mas o Leão vem embalado.

Clima quente na praia do cagão
ÉÉÉÉ, ao que parece nem tudo são rosas lá no extreito. As paredes do clube amanheceram pichadas, ao que parece, a atual diretoria esqueceu de convidar alguém pro café com brócolis. Acho que essa semana, após aquela derrota vergonhosa para o ABC, o técnico doladelá deve cair. O que é um absurdo, porque segundo alguns "jornalistas" da capital, ele é o cara, um mestre, um estrategista... Bandibundamole...

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Empate ate bom porque o juiz era tao ladraozinho sujo que tava mais facil levar uma... agora quero ver colocarem ladrao para nos contra 1 na briga fora... cbf imunda!!!

Anônimo disse...

Dá uma atualizada meu caro, mais uma vitória do time com a cara do Avaí, na raça, mostrando que este Leão faz e ainda vai fazer muita coisa no campeonato. Vamos para o G4, questão de tempo agora, pelo que percebo, 3 rodadas e estamos lá pra não sair mais. Imagina com um centroavante, 1 lateral direito e 1 meia que poderia ser o Caio, daí era Vice-Campeonato com ctz. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Hoje vou fazer um elogio ao nosso Presidente, que infelizmente não vai ver nosso acesso por problemas gravíssimos de saúde. Que os jogadores se mostrem homens de brio, façam pela torcida e por ele. Podemos ter divergências, mais somos seres humanos e Avaianos acima de tudo. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo