terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sem descanço, Avaí pega o ASA nesta terça!


Avaí e ASA se enfrentam nesta terça-feira pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no Estádio da Ressacada. O Avaí vem de uma bela vitória sobre o time da praia do cagão, e o ASA vem de uma vitória sobre o América/MG. O Avaí tem campanha melhor, e ocupa a décima colocação, já o ASA, com três pontos a menos, ocupa a décima segunda colocação.

Sabe aquela história que costumamos dizer aqui no blog de "pior que o ASA" né? Pois é, pra mim o ASA de Arapiraca é um time fraco, e dentro da Ressacada deve sucumbir como tantos outros, afinal, nãopodemos deixar ninguém nos desrespeitar dentro da nossa casa.

Hémerson Maria, após o nó tático que deu na cabeça do treinador do time da praia do cagão deve repetir o time que venceu no final de semana com: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Aelson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Cleber Santana, Marquinhos e Diego Jardel; Márcio Diogo.

4 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

O ixtepô, o Eduardo Costa será poupado.

Abraço

Anônimo disse...

Os caras só querem jogar o clássico, os outros jogos valem tb Sr Eduardo Costa, até pq precisamos todos os pontos que pudermos obter pra subir.Nada de fazer bonequice nestas horas. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Valeu quirido, postei isso ainda na segunda, passei o dia em audiência.

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Poupar ED de que meu Deus?? Tá cansado? Vai tomar complexo vitaminico e não caipirinha né?

Eu vejo coisa....

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo