terça-feira, 27 de agosto de 2013

Faltam dois jogos!

Faltam dois jogos
Para o encerramento do primeiro turno do Brasileiro faltam apenas dois jogos, ABC nesta sexta-feira às 21:00 na Ressacada e o Boa na próxima terça-feira às 19:30 em Varginha/MG.

O Avaí ocupa a 9 colocação com 26 pontos e chance de encerrar o turno com 32 pontos, número que, dependendo dos resultados lhe colocaria no G4, ou encostado nele. O ABC é lanterna da competição, e o Boa ocupa a 5 colocação. Eu acredito!

Emerson apresentado no galo
Se na história recente do Avaí existe um jogador que pode ser considerado um craque, um exemplo de jogador e um homem honrado, esse alguém é o zagueiro-capitão Émerson. Enquanto esteve por aqui personificou a raça avaiana dentro de campo, honrando o manto avaiano em todas as oportunidades que esteve em campo. Por burrice da atual administração, acabou indo para o Coritiba, onde também escreveu seu nome na história do clube. Na tarde de ontem foi anunciado no Atlético/MG. Nós da Resistência desejamos sucesso ao nosso eterno capitão!

Rapaziada de rondônia passando frio na Ilha
Na última sexta-feira começaram a desembarcar em Floripa alunos das escolinhas do Avaí em Rondônia para um tipo de Soccer Camp na Ressacada. O intuito dessa visita é... é.... sei lá, integrar as escolinhas do Avaí de Rondônia com a rotina do clube? Vai saber, o certo é que a rapaziadinha do banzeiro tá passando frio lá na Ilha, tem nego dormindo de toca e três pares de meia!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo