sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Clássico é clássico

Clássico é clássico e vice versa
A frase mais célebre e que melhor resume o jogo deste sábado. Não importa o momento dos times ou sua posição na tabela, o clássico, é um campeonato dentro do campeonato. E não é segredo pra ninguém que o chiqueirão é o salão de festas avaiano, portanto, espero um bom jogo e um resultado positivo. Até porque, os salários estão pagos, então não tem desculpinha pra ficar fazendo corpo mole.


Marquinhos e Cléber Santana
Já ouviram a expressão "vale o quanto pesa"? Pois então, podemos modificar um pouco para "vale quanto ganha", e Marquinhos e Cléber Santana não ganham pouco, então, não adimito um rendimento que não seja no máximo, no máximo, no mínimo 100% dentro de campo. São dois jogadores que podem desiquilibrar a partida, basta jogar bola.

Time ainda não definido
Hémerson Maria ainda não definiu a equipe que enfrentará a galinha do Estreito, aguarda posicionamento do DM para ver se poderá contar com Herácles, caso não possa, iremos de Aélson mesmo. Outra dúvida é no meio de campo, uma vez que Rodrigo Thiesen deve reforçar o meio campo ou Reis deve ir pro ataque com Márcio Diogo? Eu optaria por jogar com Thiesen e deixar Reis no banco, afinal, não vem jogando nada tem tempo.

O homem de preto
Para esta partida, finalmente teremos um árbitro de fora de SC, mesmo que não muito de fora... A CBF escalou para esse jogo o carequinha Heber Roberto Lopes.

Foto: Não lembro quem bateu a foto, mas nela estão: Pai do Feijão (camisa na cabeça), Feijão (Blog DeVirada), Jamira Pacheco, Marcelo Pacheco, André Sezerino e o nobre André Tarnowsky.

3 avaianos comentaram:

André Tarnowsky Filho disse...

Grande sábado esse!

Pela manhã, Barbies 0x2 Avaí, gols de Leonardo, pela Copa SC, em 31/10/2009, época quando ainda se vencia cervejas no estádio...

Depois, muitas geladas no bar do Toninho, lá no Estreito mesmo...

O "Embaixador do Avaí no Norte do Brasil" ficou com meu colete, que ganhei de um jogador do Leão...

À noite, na Ressacada, Avaí 2x0 Atlético-PR, pela Série A, gols de Rogélio e William, de bike...

Bons tempos!

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre,

Invejo vossa infalível momória, eu apenas lembrava que a cerveja era liberada...

Por falar nisso, já te devolvi o colete? kkkkk

Forte abraço!

Sergio Nativo disse...

Esse time da artibancada é um timaço. Mas quem tem que jogar sao Marquinhos, Cleber Santana e cia. Ai parceiro, ta dificil.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo