sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Avaí 2 x 0 ABC

Louvada seja a SporTV (mas o Lino e o Paulinho Criciúma ninguém merece...) pois transmitiram mais um jogo do Avaí ao vivo, côsa linda. Eu que estou meio enfermo, fiquei em casa e pude acompanhar o Avaí, o que já não fazia a algum tempo pela falta de tempo. Dividi meus comentários de acordo com os tempos jogados, confiram abaixo:

Primeiro Tempo
O Avaí nem parecia estar enfrentando o lanterna da competição, um time ruim, que nem sei como está na Série B e que estava sofrendo com o frio da Ressacada. Faltou criatividade pro nosso time, vi uma meia canxa do ABC jogar melhor que a nossa badalada meia canxa com Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa. Tanto foi que, o ABC chegou mais vezes ao gol avaiano do que nós ao gol deles.

Nossa zaga ainda engana, Bruno Maiahummmm até que jogou bem, mas Alex Lima me preocupa. Jogador de time de várzea... Parece guri novo, sem muita experiência, toda bola que parava no pé dele era isolada pra frente, parecia aqueles bécks de antigamente. Na bola aérea perdeu a primeira lição da aula, bola não se afasta pro meio da área, e sim para as laterais.

Aos 40' após uma amortecida na bola de Beto, Cléber Santana chegou e bateu firme de pé esquerdo, o goleirão do ABC deu uma de Wilson e tomou por debaixo das pernas.

Segundo tempo
O Avaí voltou o mesmo, a meia canxa funcionando em slowmotion, a zaga não foi tão exijida. Após os vinte minutos parece que o time recebeu uma injeção de ânimo, vi o time chegando mais vezes ao ataque, tudo motivado pela saída de Beto e Diego Jardel e a entrada de Luciano e Márcio Diogo.

Aos 24' o recém entrado Luciano ficou cara a cara com o goleiro e... esqueceu de olhar pra frenre e chutou pela lateral do goleiro disperdisando a chance de ampliar o placar. O mesmo ocorreu aos 35', Luciano novamente recebeu livre, cara a cara com o goleiro e chutou pra fora... É um jogador rápido, mas precisa melhorar a pontaria.

Aos 43' o gauchão marcou um pênalti a favor do Avaí, Cléber Santana bateu e converteu para o Avaí (com muita categoria), 2x0 para o Avaí, fim de jogo. Não jogamos bem, mas vencemos, por hoje, essa fórmula deu certo, mas o Avaí precisa melhorar, o ABC não é parâmetro.

Arbitragem
É... não comprometeu como um todo, mas convenhamos né, ali nos dez minutos do primeiro tempo não foi pênalti?? O juiz marcou a falta fora da área e não o pênalti?
Então porque não apitou que nem homem a falta? Faço minhas as palavras da torcida: GAÚCHO, VIADO!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo