segunda-feira, 12 de agosto de 2013

3X1, fora o baile...

Uma vitória que importa
Lembro que antes do clássico havia comentado que o clássico é um campeonato dentro do campeonato, e com muita competência e vontade de jogar (coisa que estava sumida no Avaí) vencemos o time da praia do cagão pelo placar de 3x1, fora o baile.

Golaço
O terceiro gol do Avaí foi uma pintura que saiu dos pés de Marquinhos. Côsa fina não tem? Ali ele fez jus a todo o nome e prestígio que tem junto a torcida. Coisa de craque. Neneca me lembrou muito o Wilson, que essa semana andou batendo roupa e tomando um frango, mais um né...?

A melhor meia canxa do Brasil
Não é a mais rápida, mas com certeza é a mais técnica. Como alguém pôde duvidar que Marquinhos, Eduardo Costa e Cléber Santana não fariam a meia canxa dos sonhos? Porque não vinham jogando o esperado? Foi o Avaí acertar os salários e o time voltou a jogar. P*& presidente, não atrase mais os salários!!

Desculpas ao torcedor aviverdedouradorosiado
Marquinhos, após o jogo pediu desculpas a torcida do figayrense pelas provocações costumeiras, eu, como torcedor, me sinto também no dever de pedir-lhes desculpas, afinal, toda hora que vamos pro Remendão vencemos o time deles dentro de casa. Foi mal aí queridos... #sóquenão

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Eu nem aposto mais caixas de cerveja que o Leão ganha do Figueira, daqui a pouco fico bebado de tanto ganhar. Muito fácil, dá pra computar sempre 6 pontos, lá é nosso parquinho de diversão e ponto final. Fernando Avaiano

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Nem eu, ainda tenho caixa de cerveja guardada! OS cara são muito fraquinho! kkk

Abs!

Anônimo disse...

OS BEBE XORAO NAO DESLIGARAM O PLACAR ELETRONICO???? MILAGRE!!!! KKKKKKK GAMBAZADA N PARA DE XORA TA LOUCO POR ISSO QUE O TIME DELES SEMPRE FOI E SEMPRE SERA DE FROUXOS... LEAO COMILAO VOLTOU...!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

A Defesa Civil alertou para o risco de inundações lá no extreito, a choradeira tá grande!

Sds.

Anônimo disse...

Faltam 4 rodadas pro Leão entrar no G4 da turma de cima, pode anotar aí, são 3 jogos dentro de casa e 1 fora. Vamos fazer de 10 a 12 pontos, chegando no sonhado G4. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Estamos na torcida!!!

E já começa amanhã contra o ASA!

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo