sexta-feira, 2 de agosto de 2013

2001 entalado na garganta

Paysandu, um antigo desafeto
É, os mais novos, ou os já entorpecidos pelo alcool nessa sexta-feira (Alô Deyvid!) podem não se lembrar, mas o Avaí tem um desafeto antigo com o Paysandu, há aproximadamente 12 anos, o Papão da Curusu nos roubava a vaga na elite do futebol brasileiro ao vencer o Leão da Ilha por 4x0 em Belém. Eu me lembro disso!  O jogo foi no dia 22 de Dezembro e estragou o natal de muitos avaianos. Novamente o Paysandu está no nosso caminho, é hora de atropela os comedores de açaí!!!

Escalação confirmada
Segundo a bela Simone Malagoli, o Avaí entra em campo com: Diego, Ricardinho, Alex L, Bruno Maia, Héracles; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel e Luciano; Márcio Diogo e Reis. Tem muito jogador aí devendo futebol, é hora de aproveitar a chance e honrar o salário que recebe, já que amor a camisa, só a torcida.

Marcos Aurélio
Não vem. Nem adianta espernear. O Rondinelli foi lá e pelo que eu entendi, acertou com o jogador, esqueceu de falar com o clube. O Vila Nova não abre mão da multa recisória de R$ 350 mil. Se o Avaí pagar essa multa eu pego um avião e desembarco na Ilha só pra dar na cara dessa diretoria. Saber negociar pra mim é premissa básica pra ocupar um cargo de gerente de futebol.


1 Comentário:

Guilherme Flemming disse...

Artilheiro de 3 gols na serie C, melhor mesmo que não venha

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo