quinta-feira, 13 de junho de 2013

O retorno do injustiçado


O título deste post deveria ser "O retorno do soldado", "O retorno do herói" ou algo assim, mas fiz questão de adjetivar Hémerson Maria como um injustiçado. Pois é isso que ele é. Cinco meses atrás, João Nilzon ZZZunino e Marcelinho Paulista* se mancumunaram para mandar embora o treinador que nos levou ao décimo sexto título estadual alegando que ele não tinha experiência para continuar no Avaí. Agora, cinco meses depois e com passagens pelo RedBull (Série A2 do paulista) e CRAC (Campeonato Goiano) ele tem? Hipócritas sem vergonha! Maria foi mandado embora para mascarar a deficiência de um Gerente de Futebol sem a menor condição de estar no Avaí! Verdade seja dita!!!

Chico Lins na tarde de hoje deu o furo a respeito do acordo entre o Avaí e Maria, que deve ser anunciado em breve de forma "oficiosa" como gosta de dizer o serelepe Rafael "Pepecão" Botelho do Blog TV Blogueiro.

Maria chega com honras militares, apesar de ser apenas um soldado. Chega com o respeito do elenco e o carinho da torcida. No entanto, vale ressaltar que ele chega para tentar dar jeito em um elenco deficitário e pouco motivado. Pra piorar, terá que depender de Júlio Rondinelli para as contratações de: 02 zagueiros, 02 laterais e 01 atacante matador. Espero que sua primeira ordem seja encurtar o nada merecido descanço que foi dado ao elenco.

Confesso que já estava deprimido em assistir o Avaí (e olha que  SporTV tem passado jogo do Avaí em rede nacional hein...), mas com a chegada do Soldado meu ânimo se refaz. Em Julho com certeza estarei na Ressacada.

Boa sorte Maria, a torcida avaiana está com você!!!

* O nobre leitor José Antônio me lembrou que a época da demissão de Hémerson Maria, nosso Gerente de Futebol era o não menos capacitado Marcelinho Paulista e não Júlio Rondinelli.

4 avaianos comentaram:

José Antônio disse...

O diretor de futebol na época era Marcelinho Paulista.

Paulo disse...

Só espero que os outros soldados não se afoguem em copos de cerveja, ou ainda não se escondam em trincheiras e morros da capital ou se acovardem !!! aos desertores, cadeia e pena de morte !!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Paulo,

Pois é, tem isso ainda né? Nego volta pro Avaí e simplesmente RELAXA do futebol, como se o Avaí fosse uma casa da mãe joana. Falta respeito e comprometimento de muita gente dentro do Avaí.

Ser ídolo é dar exemplo, não achar que é melhor que os outros....

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Zé Antônio,

FATO. Erro de minha parte já corrigido.

Obrigado.

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo