terça-feira, 5 de março de 2013

Serássi?


"Posso ser o camisa 9 que o Avaí precisa". Com essa frase Roberson foi apresentado ontem no Avaí. O jovem que foi revelado pelo Camboriú e estava meio encostado no Grêmio vem como uma aposta (essa nossa diretoria aposta mais que viciado em jogo) da diretoria para acabar com essa escassez de gols no ataque avaiano.

Nunca vi Roberson jogar (eu não vi o jogo entre Camboriú e Avaí), mas com 23 anos, um garoto praticamente, se não correr mais que o time todo do Avaí e fazer gol nesse campeonato fraco, pode pensar em voltar pra escola e estudar.

Final de semana temos aquele compromisso com o time do Mauro Ovelha, espero que seja o início de uma recuperação do Avaí dentro do Chevetão 2013.

Foto: Infoesporte

4 avaianos comentaram:

Unknown disse...

A escolha da camisa para a Copa do Brasil encerra dia 7 de março. A disputa está entre a camisa 1 e a camisa 3, e a diferença é de aproximadamente 30 votos a favor da camisa 3.

Se você também acha que a 3 é de extremo mau gosto e passaremos vergonha, publique no blog o link para votar na camisa 1:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=509831829055469&set=a.193834487321873.41557.186096768095645

Diga pra quem não tiver uma conta no Facebook, criar uma para ajudar na votação, vamos reverter isso aí. Estou divulgando em todos os blogs avaianos, vamos mostrar nossa força. Valeu!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Todas são de extremo mal gosto...

George disse...

Eu vi o jogo. O cara deu dois toques na bola, mas já mostrou que é bem melhor que Adriano Chuva (queimei a língua) e companhia.
O teu amigo Julinho tá aprontando tbém, mas já cortaram o barato dele.
Abraço.

Fabricio disse...

Caro amigo Bruno, eu vi o jogo, e o cara ai mostrou que tem muita vontade...
E o melhor de tudo não é fominha, vimos ele jogando pouco, mas , o cara passava a bola direto e com qualidade...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo