segunda-feira, 11 de março de 2013

Procura-se: Treinador de verdade

Essa diretoria do Avaí é uma piada, trouxe um técnico sem prestígio, sem currículo e sem muita capacidade, sejamos francos, em toda sua passagem não montou um esquema de jogo que funcionasse e não fez uma substituição que desse certo. Coisa de amador... Com a campanha pífia que vinha tendo, foi mandado embora, fato normal no mundo do futebol, complicado é ter que pagar multa recisória pra alguém que jamais deveria ter vindo. Ahh, pra não passar em branco, dos 10 jogos que comandou, venceu apenas 03...


E agora, quem assumirá o Leão? Silas? Sérgio Guedes? Paulo Comelli? Professor Mesquita? Renato Gaúcho? Olha, eu sou da corrente que Hémerson Maria não deveria ter sido demitido, foi uma burrada autorizada pelo ZZZunino. Vão trazê-lo de volta agora? Eu não viria, o que essa diretoria fez com ele foi pilantragem, mas homem de caráter que é, é capaz de voltar.


De uma coisa eu sei, independente de quem trouxerem, ninguém põe o Avaí na final desse catarinense. Nesse meio tempo, enquanto Julio Rondinelli (#medo) vai atrás de um treinador, Emerson Nunes deve assumir o Avaí.

A coisa tá preta no Avaí...

2 avaianos comentaram:

Leninha Avaiana disse...

Demoraram para tirar esse tecnico!Tomara que o proximo faça alguma ccisa!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Leninha,

Demoramos pra tirar esse presidente!!!

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo