terça-feira, 12 de março de 2013

Nada de fumaça branca ainda...

E o "conclave" continua nas salas de tijolinho a vista da Ressacada, até o presente momento (em Rondônia, 11:30) ainda não temos definição do nome do novo treinador do Avaí.

O nome mais forte entre os "cardeais", é o de Paulo Silas, antigo caso de amor e ódio do presidente ZZZunino. Mas por enquanto, nada definido. Se for pra irritar o ZZZunino, sou a favor da volta de Paulo Silas, e também porque, o "pastor" como está sendo chamado agora na blogosfera avaiana, é o melhor dos nomes que está sendo ventilado, e o mais acessível.

Em sua coluna num jornal de hoje, Miguel Aroldo Livramento disse uma verdade universal, quem contrata mal, paga duas vezes. Foi o que ocorreu com Adriano Chuva, Sérgio Soares... Então se for pra trazer um técnico, que tragam um e dêem respaldo ao mesmo, até porque, montar um time com esse elenco fraco e sem dinheiro no caixa, é muito complicado.

Ahh, e não esperem que, se confirmado, Silas leve o Avaí a final do estadual, essa é uma missão impossível, que foi impossibilitada pela sequência de m* feitas pela nossa diretoria.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo