quarta-feira, 13 de março de 2013

Na beira do gramado, Émerson Nunes.


Eis que temos Papa (um argentino não f*...) e nada de termos treinador... Ou seja, tá mais fácil achar alguém pra assumir essa onda de escândalos que vem assolando a igreja católica do que alguém pra assumir esse time do Avaí...

Enquanto as informações sobre a vinda ou não de Paulo Silas, ou do retorno ou não da Luiza do Canadá, o mais certo é que neste domingo, Émerson Nunes deverá ser o treinador avaiano a beira do Gramado no joga contra o Xanxerê a Chapecoense.

Pra quem não se lembra de quem é Émerson Nunes por favor se mate, seu avaiano de sofá safado!, trata-se do nosso antigo camisa 03, que devido alguns problemas cardiácos, precisou se aposentar mais cedo e numa bela atitude do Avaí, foi contratado como auxiliar técnico do na época treinador e herói avaiano, Hémerson Maria.

Não posso dizer que Émerson Nunes é um baita treinador, até porque ele não se preparou para dirigir, mas sim para jogar, mas tenho certeza que aprendeu alguma coisa com o o outro Hémerson... Desejo toda sorte do mundo ao Hémerson e ao Avaí neste domigo, precisamos desesperadamente de uma vitória, mesmo sem muitos sonhos, uma vitória sempre faz bem ao moral.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo