segunda-feira, 18 de março de 2013

Iniciando a semana

O interino
Fiquei muito contente com a vitória do Avaí no domingo, contente também pela vitória ter vindo quando o guerreiro Émerson Nunes estava a beira do campo. Apesar do time que entrou jogando ser praticamente o mesmo que vinha sendo escalado por Sério Soares, o comando a beira de campo é fator decisivo na vitória. Parabéns Émerson Nunes!

Novo treinador
Pois bem, eis que no domingo tomo conhecimento que o Avaí anunciou seu novo treinador, trata-se do ex-jogador Ricardinho. Confesso que lembro mais dele como jogador, como treinador não acompanhei a curta carreira dele. No domingo tive o prazer de conversar por telefone com o nobre André Tarnowsky que me disse que, apesar da fraca campanha no Ceará, último time que dirigiu, Ricardinho fez um bom trabalho no Paraná, devolvendo inclusive o time a elite do Paranaense.
Bom, desejo boa sorte ao treinador, e espero que o fato de ter sido jogador, e ser um cara aparentemente de caráter, facilite seu entrosamento com o grupo.

Mais hein?
Li agora no Blog Pitaco Azul, que o Avaí resolveu, agora, depois de 30 anos de Ressacada, cobrar uma taxa dos ambulantes que vendem produtos no entorno da Ressacada. Um dos afetados pela "socialização de custos" da diretoria, será o nobre Adão, personagem nativo ali da Ressacada, proprietário do Bistrô do Adão (foto). Acho meio estapafúrdia essa "socialização" do Avaí, o caminho não é por aí. Me solidarizo com o Adão e junto forças a rapaziada do Pitaco Azul. 

Peso morto
Faço coro ao nobre Rafael "Pepecão" Botelho, Eduardo Costa é um estorvo no time do Avaí. Fazendo parte daquelas contratações do Sr. Julio Rondinelli, não vem jogando nada, está acima do peso e só atrapalha o esquema de jogo.

Alerta ligado
Não estou falando da condição do Avaí no campeonato, mas soube por fonte segura, que o filho pródigo, aquele que empodreceu o Reino da Ressacada está de volta de uma breve temporada fora do país e já está circulando pelos corredores da Ressacada. Parece que quanto mais a gente reza, mais desgraça acontece...

5 avaianos comentaram:

André Tarnowsky Filho disse...

Nobre Embaixador do Avaí no Norte do Brasil!

Rafael Costa é artilheiro do Metropolitano, não tem mais vínculo com o Leão, em quem deixou duas buchas no último jogo.

O Pepecão reclama é do Eduardo Costa, que ontem fez sua melhor partida pelo Avaí, principalmente no segundo tempo, quando a bola rolou redonda...

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

Rafael F. Botelho disse...

Ohh tanso, É EDUARDO COSTA

kkkkkkkk

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobres,

EDUARDO COSTA!!! Na pressa acabei trocando o nome, e sejamos francos, Rafael "voadeira" Costa joga mais que o Eduardo... kkkk

Abs aos dois.

Sergio Nativo disse...

Eduardo Costa e Ale parecem duas baianas. A bunda esta grande, mas estão dando conta do recado. Mas essa do Avai buscar recurso no entorno da Ressacada é um tiro no pé. Que falta de respeito e criatividade.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

O Eduardo Costa é um estorvo, mas me parece que o Ale, ali na frente da zaga, tá dando certo...

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo