sexta-feira, 1 de março de 2013

Fornecedora de qualidade? Nunca serão!


É impressionante a falta de capacidade dessa Fanatic em fazer um produto de qualidade e a falta de capacidade do Avaí conseguir exigir alguma coisa de qualidade. As três camisas acima "disputam" a vaga de camisa mais feia do mundo pra ver qual será a camisa que o Avaí usará na Copa do Brasil 2013.

Sejamos francos, são três aberrações medonhas, aquela terceira ali mesmo, é a mistura da segunda com uma outra camisa do Avaí que já foi lançada pela Fanatic, ridículo. Sério, o momento do time é ruim e pra piorar ter que ver isso daí? Daí fica difícil...

Me recuso inclusive a divulgar como você nobre leitor pode votar pra escolher qual aberração será escolhida, mas se ficar com muita vontade, clique aqui.

Fanattic? Nunca serão!

Foto/montagem: Blog Avaixonados

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Realmente... NUNCA SERÃO!!!

Carmen Fuhrmann disse...

Bruno pior que a Fanatic é o Avaí se prestar a aceitar esses modelitos. mas como dizem que o Zuzu tem participação na marca citada não me admiro que assine tudo que venha de lá.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carmem,

Justamente por ter participação, não poderia aceitar essa kizumba que é a Fanattic. Que tipo de administrador é o ZZZunino? Vai ganhar dinheiro como se não vende camisa?

Deus me livre, essa Fanattic é ridícula, assim como ZZZunino. Votar na menos pior, essa é a missão do torcedor.... Tamo f*

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo