quarta-feira, 6 de março de 2013

Falta dinheiro ou competência?


Desde que chegou, Julio Rondinelli não mostrou muito a que veio, todas as suas "contratações" são questionáveis, tirando claro, o retorno de Marquinhos, não tenho como concordar com nenhuma das contratações, todas elas são muito fracas. Minha memória não é muito boa, mas tem o dedo do Sr. Rondinelli as seguintes contratações: Paulinho, Nadson, Alê, Pablo, Danilo, Adriano Garoa e Alê. Desses, nenhum se salva.

Eu como torcedor entendo que é difícil fazer uma omelete sem ovos, e os ovos aqui ilustram metaforicamente o dinheiro, dinheiro que o Avaí não tem, desde que 2010 não terminou. No entanto, p*, meia dúzia de contratações e nada que preste? Tá que falta dinheiro, mas ta faltando competência também...

4 avaianos comentaram:

Unknown disse...

A falta de dinheiro é evidente, mas a competência e paciência de procurar no mercado são uns dos pontos dessas contratações ridículas... Quis Mostrar serviço ao contratar esse bonde, mas até agora não deu uma dentro.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Alex,

É, falta competência sim, po, de 6 eu preferia 3, mas 3 de qualidade.

Novamente vemos um Gerente de Futebol sem noção inflar o elenco avaiano e esvaziar os cofres do clube.

Falta muita cometência. Dele e de quem o contratou.

Sds.

Anônimo disse...

Fica evidente que temos problemas no quesito contratação, pelos resultados que temos obtido.
Que falta dinheiro todos nós sabemos.
Talvez o Rondinelli esteja muito limitado pelo quesito salário, ou seja contrata-se pelo salário que merece o perna-de-pau, não pela sua qualidade.
Vejo jogos do interior paulista, com jogadores que chutam muito bem de fora da área, e o Avai não tem um, unzinho só desses. Por quê?
Porque um jogador desses custa, no mínimo, 10 a 20 mil reais a mais, e isso não se pode pagar.
O que se faz então?
Contratam-se muitos que ganham pouco, ou seja, que cabem na folha, tentando achar um que preste. Isso talvez saia mais caro, mas é o risco que se quer correr.
Não acredito que o rondinelli tome todas essas decisões sózinho.
Bighal.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Bighal,

É muita gente pra pouco futebol. Rondinelli não é o culpado sozinho, nossa diretoria tem grande parcela da culpa, por não investir na base, por vender nossos melhores atletas, por afastar o torcedor do clube, por cair no conto do vigário mais de uma vez e por aí vai.

MAs é evidente que ROndinelli não tem conexões suficientes no mundo do futebol pra poder articular nada melhor... Até o "saudoso" Moisés CÂndido fazia isso po....

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo