sexta-feira, 15 de março de 2013

Émerson Nunes

- Sabemos que o Emerson vai fazer um jogo brilhante e vamos fazer de tudo para vencer.  O Emerson já está há um ano trabalhando como auxiliar e conhece cada um dos atletas. Ele está confiante, seguro. Ele sabe o que está fazendo e logo mais ele vai se tornar um grande treinador do futebol brasileiro.

A frase acima é do homem das contratações desastrosas, Júlio Rondinelli. Li umas quatro vezes, ri em todas. É lógico que ele deseja que Émerson Nunes faça um jogo brilhante e logo que ele não ia perder a chance de dar uma entrevista elogiando o interino antes do jogo, já pensando no pós-jogo após uma vitória.

Se Émerson Nunes conseguir levar o Avaí a vitória será muito importante para o moral do time, para o pescoço da diretoria e para o coração da torcida, apesar de eu não acreditar mais numa final, uma vitória é sempre uma vitória. Mas eu ti pergunto pra ti, nobre leitor, e se Émerson Nunes vencer essa, e quem sabe uma próxima (até porque, não vejo um treinador sendo anunciado tão cedo), a diretoria vai ter a coragem de deixá-lo no comando do Avaí até o final do campeonato?

Eu deixaria. Hémerson Maria foi uma grata surpresa, poderíamos hoje estar brigando por mais um estadual, mas a diretoria em sua ignorância suprema achou que era hora de um fato novo, e vejam onde fomos parar. Se vencer duas, deixa ficar até o final do estadual.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo