quarta-feira, 27 de março de 2013

Avaí x Guarani

Lembram daquele jogo em que a torcida do Avaí comprou ingresso, matou a vó (pela oitava vez), e se dirigiu para a Palhoça pra ver o jogo contra o time da casa que não houve pois o Renatão não tem condições de sediar jogos do Chevetão? Pois bem, esse jogo será realizado nessa quinta-feira na Ressacada.

Casa lotada?
Não acredito que teremos casa lotada, mesmo em véspera de feriado, onde é que já se viu por jogo do Estadual ás 21:00? Horário bom pra levar criança pro estádio... Essa FCF... No entanto, espera-se um público bom, devido a essa arrancada que o time está tentando dar e claro, o fato já mencionado, é véspera de feriado.

Quantos seremos?
O Rogério Cavalazzi que gostava disso... Bom, não sou muito bom em previsão, mas chuto que seremos algo em torno de... 4.176 pagantes.

Escalação
Segundo li no face, algum repórter do InfoEsporte trouxe a seguinte escalação: Diego, Arlan, Pablo, Alef e Paulinho, Alê, Ricardinho, Jefferson Maranhão e Marquinhos, Reis e Roberson. Ou seja, Ricardinho está apostando na continuidade. 
Tem uma frase que, se não me engano, foi dita pelo saudoso Telê Santana que diz: Futebol é repetição. Ricardinho tá certinho, o time tá dando certo, o bom é repetir para melhorar o entrosamento e as chances.

Medo
Não tem como negar que Pablo e Alef ainda não se encontraram dentro de campo, andam errando em demasia, e isso ainda vai sair caro pro Avaí. Parei pra pensar hoje de tarde (faço isso somente as quartas...), se não tivéssemos Reis quem sabe não teríamos as vitórias recentes. Tá parecendo aquele time de dois, três anos atrás, que fazia 3, 4 gols por jogo, mas em compensação, tomava 3, 4 gols por jogo. Aí não tem ataque que aguente.

5 avaianos comentaram:

George disse...

matar a Vó e só pensar às quartas foi hilario, Kkkk. Cara, se der uma ajeitada na defesa, ninguem segura o Leão.

Guilherme Flemming disse...

Principalmente esse tal de Pablo!!! é melhor esse guri voltar para escola, pois no futebol....

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

George,

Concordo. Liga pro ZZZunino e manda trazer o Emerson e mais um pra zaga!

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Nada, se jogando bola ele é desse jeito, imagina na escola... Dá pra ele se firmar titular num ASA, num Cianorte, num Guará... Tranquilo.

kkkk

No clássico to aí marisco-man!

Abs!

Guilherme Flemming disse...

Vamo combinar de ver o jogo eu e o pai estamos sócios do setor D.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo