sexta-feira, 29 de março de 2013

As últimas do deriadão

Avaí x Guarani
O que falar desse jogo? Além de que foi um jogo feio. Feio mesmo, sejamos francos, a vitória veio, mas se tem que contar com a bola bater na trave e bater no goleiro pra entrar e vencer o Guarani, esperar o que quando jogarmos contra as bailarinas ou o pessoal do ladelá? Jogar mal e vencer pra mim é sorte ou falta de competência do outro time, a hora que pegarmos um time competente, vamos fazer o que? Rezar? Ricardinho chegou agora, está jogando com o que tem em mãos, mas o campeonato é curto, não dá pra não exigir entrega máxima do elenco.


Jec x Avaí
Nesse final de semana enfrentaremos o Joinville, que apesar de parecer morto na competição não irá facilitar a vida do Avaí, vai jogar pra vencer. Neste jogo o torcedor avaiano reencontrará dois ex-jogadores, o supergêmeo Rafael e Marcus "Mandíbula" Winicius, ambos zagueiros. E convenhamos, antes eles que Pablo e Alef (não resisti, tive que cornetear...).

Marquinhos fora
Como a Mãe Diná e os computadores da EPAGRI já havia previsto, Marquinhos tomou amarelo no jogo contra o Guarani e não jogará contra as bailarinas. Para o lugar dele? Higor quem sabe, Eduardo Costa definitivamente não. O Galego mais ladino de Biguaçu estará de volta no dia 07 contra as barbies. E este blogueiro estará presente, após... muito tempo longe da Ressacada.

Homem do apito
Para o jogo deste final de semana, o "sorteado" no Bingo do Sapão foi Rodrigo D'Alonso Ferreira (quem?) que será auxiliado por Carlos Berkenbrok e Rosnei Hoffmann


Obs: Na foto, a bela Ana Clara, foto que peguei do blog do nobre André Tarnowsky, meramente pra embelezar o feriado.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo