sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Notícias pré-carnaval

Eis que, alguém dentro do Avaí se mexeu e o Leão foi atrás de um camisa 9, um atacante pra resolver essa escassez de gols gerada por Rodriguinho e o fraco Danilo no ataque. Trata-se de Adriano Chuva, que estava jogando no Canoas (isso, no CANOAS!!) e tem passagem por clubes como Atlético/MG, Palmeiras, Grêmio e alguns times chineses.

O que eu acho? Bom, prometi que não ia cornetear ninguém antes de ver jogar, mas com 33 anos e vindo do Canoas... convenhamos, dá medo né? Se bem que jogar mais que o Danilo até o Ricardo Jesus joga...


Com relação ao Chevetão 2013, notícias vindas da bela sede da FCF indicam que o clássico no curral foi alterado de domingo 17/02 para sábado 16/02 às 19:30. O motivo? A FCF não deu nenhuma explicação.

Por isso eu apóio o movimento FORA DEUFIM!


A coisa realmente anda feia aqui no Chevetão 2013, lembram daquele jogo entre Guarani e Avaí que não foi realizado porque uma juíza interditou o Renato Silveira? Sabem no que deu? Em nada... O Guarani entregou um laudo de segurança (um daqueles laudos que os clubes precisam entregar antes do campeonato começar) e a juíza de Palhoça (Palhoça tem juíza vê...) entendeu que o Renato Silveira é seguro.

Mas no meu entendimento, não houve jogo na data marcada, portanto, o Guarani deveria ser penalizado. Mas não foi. Bem vindo ao Brasil.

1 Comentário:

Sergio Nativo disse...

A promotora que entrou com o pedido de liminar, e criou todo o clima Cristina Bertoncini, esteve pessoalmente no Estadio e retirou a acusação. Note o sobrenome dela: Bertoncini.
Se a taça do I turno nao tem nome, que tal FAMILIA BERTONCINI?
So nao sei se o Bgayra tem chance de ganha-la.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo