segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Não ta dando certo...


Meus nobres leitores, convenhamos, a coisa tá afro-descendente lá no Suli da Ilha, que p* de campanha ridícula é essa? Dos 21 pontos que o Avaí conquistou no turno, ganhou apenas 08. Campanha de time medíocre, nada a ver com aquele time que o torcedor esperava ver sagrar-se campeão catarinense, de novo.

Tá certo que ano passado não vencemos o turno nem o returno, mas o time estava jogando futebol, até porque foi pra final pelo desempenho. Já esse time montado pelo João e pelo Sr. Julio Rondinelli (que de futebol entende tanto quanto eu de motor carburado) é patético. Tirando o Marquinhos, só trouxeram apostas, que pessoa em sã consciência apostaria em Dinélson??

Na foto, Rondinelli aparece com a aposta Sérgio Soares, que apesar de ter dado esporro no time após o vexame contra o Metropolitano, pra mim não serve pra treinar o Avaí. Não entende p* nenhuma de futebol, só indicou jogador ruim e não faz uma substituição que preste. E isso que ele veio para substituir o herói Hemerson Maria.

Vamos ter que esperar o Checetão 2013 acabar pra diretoria ir atrás de um atacante, zagueiros, laterais e um treinador de verdade? Vão deizxar o Maria fechar com um time pequeno qualquer? Traz o homem de volta!

4 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

Tudo bem que voce esta certo em quase tudo, mas trazer Maria de volta é pacabá. Foi perfeito até o titulo do Catarinense. Depois com um elenco mais qualificado se perdeu. Temos que ter alguém com mais bagagem para treinar o Avai. A volta agora de HM nao seria bom para ele, muito menos para nos.

Eron disse...

Não liga para o Sergio não!, ele não gosta de treinador campeão, só de perdedor.
Essa camisa verde e preta do Rondinelli esta infame, épacabá!heheheheh.
Eron

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sergio,

Quem tem mais bagagem, está disponível e o Avaí pode arcar com os salários?

Ao dizer pra trazer Maria de volta, no fundo quis dizer que não era hora de mandá-lo embora. Decisão errada (mais um num mar delas) da nossa diretoria caolha.

Sérgio Soares não vai levar o Avaí a lugar nenhum...

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Eron,

De uma coisa eu sei, como disse pro Sérgio ali, esse Soares, não vai nos levar a lugar nenhum.

#ruimprakct

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo