segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

[FALA GUI!] Sem entender essa várzea




Falta de respeito, isso resume a ação da Excelentíssima Sra juíza na tarde de ontem, quando interditou o estádio do Guarani horas antes do jogo. Fico muito feliz que o MP esteja atento em nossa integridade física, pois eu era mais um babaca que estava perdendo o domingo lá em Palhoça, mas convenhamos só acatar o MP horas antes do jogo é um desrespeito com todos os envolvidos no espetáculo. O pior é que na lide constava uma arquibancada que não está mais lá desde a 1ª rodada e mesmo assim ninguém conseguiu reverter o caso.

Mas este episódio só reflete a várzea que é esse campeonato catarinense, cujo comando está nas mãos de um ditador charuteiro, de cargo vitalício, que sabe muito bem até aonde pode ir com a sua “ditadura”.

Simplesmente ficamos sem entender o porquê de esta interdição ocorrer em cima da hora do jogo. Se eu fosse o Avaí não aceitaria jogar na quarta feira de cinzas, antes do clássico. Para um jogo justo, os dois times devem descansar o mesmo tempo, ter o mesmo tempo para recuperar eventuais lesões e ter o mesmo período para se concentrar pensando somente na partida.

Eu quero continuar pensando que esta interdição tardia tenha sido, exclusivamente, para manter a integridade física de todos os envolvidos no jogo, mas que a sociedade deve uma explicação convincente sobre o episódio, isso deve...

3 avaianos comentaram:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Eu acho que o Avaí deveria vencer por WO!

Jogar na quarta antes do clássico? Se o Avaí aceitar só demonstra como é bundamole essa administração!

Tazé doido, várzea geral!!!

Anônimo disse...

Fui um dos que estava em Palhoça e graças ao MP, tive minha segurança e integridade respeitadas. Mas espera aí, essa segurança e integridade, pelo que foi divulgado na imprensa, tem um preço:
R$ 50.000,00, ou seja, pelo que eu entendi se o Guarani estivesse disposto a pagar o valor da multa, tudo estaria bem e de acordo com as exigências do MP, minha segurança e integridade passariam a estar preservadas novamente com esta quantia depositada nos cofres públicos?
Parece que nada muda em nosso país.

Cado.

Guilherme Flemming disse...

E tem mais Bruno, eu comprei meu ingresso no centro de Florianópolis, no intervalo de almoço do meu trabalho. Agora eu vou ter que ir para palhoça ser reenbolsado????vou é no PROCON que é bem mais perto do meu trabalho...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo