quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

[FALA GUI!] Preocupação e indignação




Estão dizendo pela blogosfera avaiana que o Avaí esta em vias de contratar o Adriano Chuva, para  assumir a camisa 9 do leão. Eu espero muito queimar a língua, mas entendo que se esta negociação se concretizar o Avaí estará rasgando dinheiro.

Não entendi a atitude do Criciúma, não deu condições para presença da torcida em seu estádio, foi advertido pelo Ministério Público, e resolveu cancelar sua partida. Mas espera aí!!! Como assim cancelar???? Não deveriam jogar em outro estádio????? Será que esse cancelamento não beneficiou o Cricri, que pode ter jogador no DM, pode estar com o time cansado, ou precisando de mais tempo para resolver problemas internos? Não sei, só sei que a partida deveria ser realizada hoje (quinta feira), e caso não seja, devem perder por WO e passar os 3 pontos com 3 gols para o seu adversário. Esse é o caso que se justifica um tapetão e não para subir um time de divisão quando sua torcida invade o campo ou quando querem subir um grande na marra.

É por isso que já estão batizando esse campeonato como Chevetão 2013. FORA DELFIM FDP!!

Obs Já passou da hora da torcida voltar a apoiar o time, se ontem tivéssemos o caldeirão azurra pulsando aposto que teríamos outro resultado...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo