segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

[FALA GUI!] Clássico




Lá fui eu assistir mais um clássico no remendão e como de costume a torcida do Avaí não decepcionou, torceu o jogo inteiro e, para surpresa e decepção das barbies, não parou de cantar nem no final, quando o jogo estava perdido.

Se a torcida fez o seu papel, não podemos falar o mesmo do time do Avaí, Marquinhos, apesar de ter sido o melhor do jogo, não jogou 50% do que sabe. Felipe Alves não merece mais vestir a camisa do Avaí, o que foi aquele gol perdido, onde ele tentou fazer um golaço e, vergonhosamente, perdeu um gol feito.

Não vou ficar chorando pelo vôlei praticado na área no final do jogo, onde deveria ser marcado o pênalti, pois já era coisa de se esperar, pois já é a segunda cortada do figayra que o Celinho valida no chevetão 2013.

O que não pode é o Avaí tomar gol do figayra na única jogada que o time deles tem e que já está mais do que manjada, pelo amor de Deus né seu Sérgio Soáres, antes de jogar contra deve-se estudar o time adversário...falando nisso o Hemerson Maria está por aí, dando sopa no mercado...

Recado para as Barbies: Espero que neste ano vocês tenham lido o regulamento do campeonato, depois não adianta espernear e nem boicotar a festa de encerramento do Chevetão 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo