terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

[FALA GUI!] Campanha da rede gaúcha




Está até sendo engraçada, para não dizer trágica, essa campanha da rede gaúcha na realização da partida contra o Guarani. Mas por que o Avai tem que sair prejudicado? Espremer ainda mais seu calendário, ter menos tempo de descanso que as outras equipes, por um motivo que não foi de sua competência? Para né ô!!! Quando é o janelense pode tapetão, quando é como Avaí, mesmo que não tenha culpa de nada, não se pode seguir o que preconiza a legislação? 

Se eu sou da diretoria do Avaí iria brigar pelos 3 pontos, ou além de descansar menos que todas as equipes, alguém vai pagar toda a logística do clube para realização da partida???Se eles querem a realização da partida, o ressarcimento pelo prejuízo deveria ser o mínimo. A federação quer o jogo? Pega um pouco da verba do patrocínio da Chevrolet, paga o Avaí e entra em comum acordo com uma data, se não cara pálida, vamos cumprir a lei e mandar os 3 pontos com saldo de 3 gols para o Avaí. A juíza não foi tão rigorosa na aplicação da lei? espero que o TJD faça o mesmo...em tempo: FORA DELFIM!!!!!!!!!!!!

2 avaianos comentaram:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Não, não... A mesa bicuda dizendo que o Avaí tem obrigação de jogar com o Guarani.

DAONDE?!??

O Avaí estava lá na data marcada, a torcida também, que culpa temos se o Renato Silveira não tem condições de receber jogos e dar segurança a torcida? Quem mandou o Gurani não correr atrás dos laudos e depender de liminar da Associação dos Clubes pra poder jogar?

Três pontos pro Avaí e um abraço pro Guarani.

Abs!

Guilherme Flemming disse...

Concordo e se tivesse poder na caneta assinaria embaixo. Se obrigar a jogar, no mínmo paga as desepesas e deixa o avaí escolher a data...e tem mais quero trocar meu ingresso pelo dinheiro pago no local aonde comprei e não lá na Palhoça...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo