segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A mãe das mães

Bom, como já é de conhecimento geral, o jogo entre Guarani e Avaí, marcado para este domingo foi cancelado uma vez que o Ministério Público, horas antes do jogo, resolveu que o Renato Silveira realmente não tinha condições de prover segurança aos torcedores. Mas isso todo mundo já sabia, os jogos só estavam ocorrendo ali devido a uma liminar que a Associação de Clubes apresentou ao Tribunal de Justiça Desportiva.


Aí eu pergunto, o MP proibiu público, e com uma caneta a Associação de clubes conseguiu liberar naquele famoso "jeitinho brasileiro", porém, e se morre alguém no jogo? De quem seria a culpa? Do MP, da Associação de Clubes, do TJD? Dar canetada é fácil, complicado é achar o culpado depois e repor uma vida...

Mas mudando o foco um pouco, o Avaí tem culpa nessa palhaçada toda? Não. Quem tem culpa é o Guarani, e já que não teve como jogar, não deveria o Avaí vencer por WO como bem levantou o nobre aniversariante de hoje, Rafael "Pepecão" Botelho?

E porque o Avaí tem que se sujeitar a jogar na quarta-feira de cinzas como estão sugerindo alguns? A FCF manda no Avaí? O Presidente ZZZunino, a mãe das mães, vai concordar em jogar na quarta-feira de cinzas, dias antes do clássico por simpatizar com o Guarani?

3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

E o faz me rir do Flacalote, estas alturas o zuzu já deve ter entrado nas instâncias judiciais!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

O ZZZunino nãi vai entrar contra o time do coração dele né?

Mas pra emprestar o Sandro Barreto pra associação de clubes pra atravessar limiar ele empresta....

Acaba logo Gestão Pinóquio!!!!

Guilherme Flemming disse...

E a gestão vitalícia do charuteiro??????? já passou do prazo de validade faz tempo...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo