quinta-feira, 10 de março de 2011

Avaí 4 x 2 Brusque


Bom dia Azurras (foi mal o plágio ae André Tarnowsky)

No jogo de ontem matei saudades do começo dos anos 90, como o camarote está em negociação, peguei minha carteirinha de estudante, paguei 25 pila e fui gritar na arquibancada, notei que o placar eletrônico estava desligado, e notei também 2 publicidades em verde e preto (Unimed e Intelbras) nas “novas” arquibancadas cobertas, na direita dos camarotes, deve ter sido o Maguila que colou lá (hehehehe).

Bom sobre o jogo, é nítido que nossa fragilidade esta na parte defensiva, o meio está funcionando bem, no ataque (principalmente Marquinhos e Estrada no mesmo time), mas defensivamente é por ai que começa a falha, juntando a isso temos uma zaga que é uma peneira, aquele Leonardo (que é alto) adora perder jogadas aéreas, mesmo com um a mais sempre tinha um jogador do Brusque livre.

Mas em compensação tivemos a grata surpresa da confirmação do ótimo futebol que tem o lateral Julinho (Pará vai amargar um banquinho), na minha opinião o melhor em campo. Silas não pode mais deixar o Rafael Coelho bater pênalti, até que jogou bem ontem, mas já esta comprovado que ele gosta de perder pênaltis (já perdia no figayrenC e no Vasco).

George Lucas tem que mostrar para que veio , continua jogando um futebolzinho feijão com arroz, sem apoiar direito e comprometendo na defesa.

Evando provou mais uma vez que é iluminado, pode não ser bom com palavras, mas mil vezes ele do que o Critian, alô Silas.

Do mais é isso, temos que melhor e muito nossa defesa, até por que o Silas tem que dar um jeito de jogar o Marquinhos e o Estrada juntos.

Bom dia e grande abraço a todos.

4 avaianos comentaram:

Serjao disse...

Salve, o clube com mais titulos em SC, voltou a ganhar. Silas, se for para ter um evangelico, que seja Evando. Cristian tem mais futuro que o irritante "batista". Vai pra casa Batista! Cristian tente novos ares. Ate a proxima...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sérgio,

É brincadeira né? Evando, vindo de uma artroscopia, de férias, de idade avançada, entra em campo, faz um gol e ainda dá passe pra outro... Tomara que ele seja mesmo iluminado, porque com o time do Avaí jogando esse futebol aí, iremos precisar de muita luz...

O Cristian não me engana mais, entra, faz um ou dois gols e pocademora já cai no esquecimento, já não ponho mais fé nele não.

Abs

Guilherme Flemming disse...

Eu até vejo certa habilidade no Cristian, mas ele é muito fominha, sempre quer dar um drible a mais, o silas demorou muito para tirar ele e acabou queimando mais ainda o jogador

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Eu até já vi certa habilidade no Cristian, mas po, dois anos pra mostrar só isso aí?

Já demoraram muito tempo pra mandar ele pro Ondeosbéquistão...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo