quarta-feira, 12 de agosto de 2009

BLOCO UNIDOS DO MORRO DO CÉU

Como já diria Caymmi, Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé. Por intermédio do amigo Vandrei Bion tomei conhecimento do Bloco Carnavalesco UNIDOS DO MORRO DO CÉU, agremiação do pessoal mais que alegre do morro que dá nome ao bloco.
O pessoal lá da comunidade já está se agilizando pois em 2010 o Bloco vai pra avenida. Vi inclusive as camisas do bloco, ficaram lindas (aí Vandrei, onde eu compro a minha?).


Passei parte da minha vida na comunidade do Morro do Tico Tico (onde vivem meus parentes), sempre gostei do carnaval e por intermédio da família tenho a Copa Lord no coração, mas em 2010 com certeza vou me interar com o Vandrei pra sair no Bloco do Morro do Céu.

Aproveito para elogiar o trabalho de inclusão (se posso chamar assim) que Vandrei vem fazendo com a comunidade do Morro do Céu, ele tem mostrado pra muita gente que o morro é que nem aqui embaixo, tem gente trabalhadora, bonita, alegre e avaiana, a única diferença é que lá é um pouco mais alto que aqui embaixo.
Mando um abraço pro Césinha, Má, Cuicão, Helô e todo aquele pessoal receptivo que nos recebeu tão bem lá no morro. Assim que eu melhorar (sofri um entorce no tornozelo esquerdo, o mesmo que no final do ano passado rompi os ligamentos), to subindo lá pra tomar uma gelada com a rapaziada.


0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo