quarta-feira, 16 de julho de 2008

CATRACAS DA RESSACADA



Novamente o que se viu foi confusão nas catracas da Ressacada. Desta vez, um fato me chamou a atenção, estava entrando na Ressacada quando minha carteirinha foi bloqueada na catraca. Até aí tudo bem pois isso já se tornou rotina quando vou a Ressacada.

O que me chamou a atenção, foi ver uma funcionária do (ou designada pelo) AVAÍ já com um walk-talk em mãos e uma lista com algo escrito, todos aqueles que tinham suas carteirinhas bloqueadas era encaminhados a ela e ela falava com alguém, dando o nome do titular da carteirinha bloqueada e psoteriormente liberando a entrada do mesmo.

Se ela consegue liberar o cara com o nome, é porque alguém do outro lado do walk-talk acessou algum sistema e viu que o titular estava em dia com sua mensalidade. Mas eu pergunto, proque essa m*@! de sistema trava tanto a carteirinha dos sócios?? Quem atrair sócios para o AVAÍ para que? Pra termos mais gente em dia de jogo na fila da secretaria??

O lado humano da coisa:
Cheguei á Ressacada em torno das 20:15, sóbrio pois fui pilotando e tenho ciência que a Lei Seca dói o bolso do cidadão. Após minha carteirinha ser bloqueada me dirigi a essa funcionária que já me recebeu de mau-humor e com uma frase do tipo "Calma, que não é a tua vez".

Entendo que a coitada deve ter assistido diversos torcedores, grossos, mal educados e até bebâdos, mas eu tenho que me sujeitar a aceitar que ela desconte isso em mim?

É presidente, o AVAÍ precisa sim de mais sócios, porém não da pra ficar no "Venha a nós e ao nosso reino nada"...

Saudações Azurras.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo