quarta-feira, 2 de abril de 2008

A mesma ladainha vinda do AVAÍ...



Trecho da concovação à Nação Azurra retirada do Site do Avaí:

Na sexta-feira (04/04), o 12º jogador do Avaí tem um importante compromisso com o time de seu coração. Em partida válida pela 9º rodada da competição, o Avaí recebe no estádio da Ressacada, às 20h30min, a equipe do Brusque.Mais do que nunca, o 12º jogador terá um importante papel na conquista dos três pontos que nos ajudarão a chegar na final da competição.Sempre que o Avaí precisou, a torcida compareceu e deu a resposta nas arquibancadas, fazendo uma bela festa e sendo o diferencial para que os jogadores, dentro de campo, superassem os adversários.
Juntos, VAMOS VESTIR A CAMISA AZUL E BRANCO E LEVAR O AVAÍ À CONQUISTA DO TÍTULO DO RETURNO.

JÁ cansei de ver essas convocações no site do AVAÍ, isso já está ficando ridículo, essa Derrotoria realmente acredita que nós avaianos não iremos ver nosso time jogar?

Essa derrotoria realmente acredita que a Nação Azurra em sua maioria é formada por pessoas com acesso diário a internet?

Essa derrotoria realmente acredita que as palavras postadas ali são algum incentivo para a Nação Azurra, a qual entende mais que ninguém de incentivo?

Toda vez que leio essas convocações iguais, falando que o time precisa da torcida, que a torcida é o 12° jogador e o escambal fico com náuseas. O TORCEDOR AVAIANO NÃO PRECISA DE CONVOCAÇÃO, estamos presentes em todos os momentos do AVAÍ, sejam eles bons ou ruins.

O dia que a convocação for para avisar que os sócios cadastrados á pelo menos 03 anos terão direito a voto, aí sim, podem colocar a convocação aí na internet, porque eu serei um dos que propagarão essa convocação a toda Nação Azurra para que possamos derrubar essa Derrotoria que há 10 anos não nos dá nenhum título.

TORCEDOR AVAIANO NÃO PRECISA DE CONVOCAÇÃO!!


2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Po, eu ia la tomar uma bereja com voces, mas devido a linha de pensamento, nao irei nao.

Continuarei visitando o blog.

Abraços,

Sempre Avai!

AVAI 2008 - RUMO A TÓQUIO
CONTRA TUDO, CONTRA A RBS/SC

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Mauricio,

Nossa linha de raciocínio não nos deixa levar por falsos profetas, ou promessas vazias e sem paixão.

Redigir um texto no word é fácil, cativar toda uma nação... são outros 500.

Nossa bronca é com esa Diretoria amadora que vive fazendo papelão.

O convite continua de pé, a escolha fica por sua conta.

Abraço.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo